Foto inédita mostra pedido de casamento de namorada a Cristiano Araújo

Hoje em Dia
27/07/2015 às 11:31.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:06
 (Instagram/Divulgação)

(Instagram/Divulgação)

Uma foto onde a estudante Allana Moraes, de 19 anos, pede o namorado, o cantor Cristiano Araújo, de 29, em casamento, vem causando muita comoção nas redes sociais. O casal morreu há um mês em um acidente na BR-153, em Goiás. A imagem foi postada pelo produtor executivo Rafael Vanucci, no sábado, em sua conta no Instagram.

Allana aparece sorrindo, sentada em um sofá, com um cartaz no colo. “Cris, quer casar comigo?”, era a mensagem endereçada ao sertanejo. No cartaz ela finaliza a mensagem com o desenho de uma aliança.

O produtor, junto da imagem, escreveu a seguinte mensagem: "Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, Patroinha! Mas queria ser padrinho!".

Desde sua publicação, mais de 22,5 mil pessoas haviam curtido o post, tendo ainda mais de mil comentários, onde fãs deixaram mensagens falando da saudade do cantor e elogiando a estudante.

Um mês

O acidente que matou o cantor e a namorada fez um mês no dia 24 de junho. O carro de Cristiano Araújo capotou quando ele voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, na região Sul do Estado. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica dias depois.

Ainda na sexta-feira, várias homenagens foram feitas. Centenas de pessoas visitaram os túmulos da estudante e do cantor, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O pai do sertanejo, João Reis, também foi ao local e participou de uma oração junto aos fãs.

Felipe Araújo, irmão de Cristiano, fez uma tatuagem na perna para homenagear o irmão. Além do nome do músico, ele desenhou uma cruz, um violão e uma bola de futebol para "lembrar as coisas que mais gostavam de fazer juntos".

(*) Com Agências

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por