Fundação Clóvis Salgado renova sua identidade visual, como parte da celebração de seus 50 anos

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
11/06/2020 às 09:19.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:44
 (Divulgação)

(Divulgação)

Nessa quarta-feira (10), a Fundação Clóvis Salgado (FCS) renovou sua identidade visual, com a utilização de uma nova marca, criada pela Greco Design e inspirada na fachada do prédio do Palácio das Artes. A ação faz parte da celebração dos 50 anos da instituição.

A logomarca possui ainda uma versão com o número ‘50’, compondo as assinaturas da FCS e do Palácio, que, em 2021, também chegará a seu cinquentenário.

Por conta do isolamento social, em função do novo coronavírus, a comemoração das cinco décadas da Fundação será feita por meio de postagens em seu site oficial e suas redes sociais. Artistas e autoridades enviarão congratulações à FCS.

A instituição foi criada em 10 de junho de 1970, na época chamada de Fundação Palácio das Artes. Em 1978, o nome mudou para Fundação Clóvis Salgado, em homenagem a um de seus maiores incentivadores. Divulgação

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por