Quem garantiu, garantiu. Quem não conseguiu, vai ter de esperar até a próxima edição. A produção do Festival Fartura BH, que será realizado neste fim de semana, sábado (27) e domingo (28), na praça José Mendes Júnior, ao lado do Palácio da Liberdade, divulgou que os 11 mil ingressos colocados a disposição para o evento estão esgotados.

Os ingressos eram trocados mediante 2Kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) ou R$10,00 doados para o Servas, nos Supermercados Verdemar, com o limite de 4 ingressos por CPF.

Ao todo, serão 70 chefs e produtores de 14 estados brasileiros reunidos em 80 espaços dedicados à venda de comida e bebida, além de 32 cursos e degustações, 18 atrações musicais, boutique e espaço kids.

O Festival é realizado pela mesma equipe do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que traz para Belo Horizonte, toda a sua experiência gastronômica de 17 anos.

Por questões de segurança e organização, a direção do evento informa que não haverá venda ou troca de convites na entrada do festival.