A atriz Giovanna Ewbank publicou uma foto caracterizada como uma paquita dos extintos programas de Xuxa Meneghel em seu Instagram e vibrou pelo encontro com a apresentadora.

"Hoje realizei muitos sonhos... De abraçar e beijar muito a minha eterna rainha dos baixinhos, de colocar parte do figurino de paquita, falar no microfone verdadeiro da Xuxa - sim, aquele dos olhinhos e cabelinhos amarelos", contou.

A "Rainha dos Baixinhos" deve participar de um vídeo que será publicado futuramente no canal de Giovanna no YouTube. A atriz também contou que sua filha, Titi, é uma grande fã da apresentadora: "Antes mesmo de falar, ela ouvia e tentava cantar suas músicas."

Giovanna teceu diversos elogios à apresentadora e ainda afirmou que sua filha, Sasha, "tem a quem puxar": "Obrigada, Xuxa, por ter me feito uma baixinha tão feliz... Vou guardar o dia de hoje para sempre!"

 

 

Hoje eu realizei muitos sonhos...de abraçar e beijar muito a minha eterna rainha dos baixinhos, de colocar parte do figurino de paquita, falar no microfone VERDADEIRO da Xuxa, sim aquele dos olhinhos e cabelinhos amarelos rsrsrs, de brincar e cantar suas músicas junto com ela, de ver minha filha com a sua primeira paixão (pq antes mesmo de Títi falar ela ouvia e tentava cantar suas musicas, sem contar que assistia inúmeras vezes a um vídeo que Xuxa nos mandou quando soube do amor da minha filha por ela)!!! Obrigada obrigada obrigada @xuxamenegheloficial pelo dia de hoje e por ter me feito uma baixinha tão feliz...vou guardar o dia de hoje pra sempre!!! Agora eu entendo de onde vem todo esse seu jeito encantador @sashameneghel 💗 tem a quem puxar!!! Logooooo logoooo vcs vão poder assistir nosso papo “na cama” no @gioh_oficial 🎉 Já se inscreve e ativa o sininho pra não perder!!!! LOVE 💗💗💗

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em