"Só digo uma coisa, Fábio Porchat: você quer, eu sei", disse a Rede Globo ao apresentador neste domingo (6), pelo Twitter. O cortejo veio depois que Porchat ficou sem contrato com TV aberta, após o fim de seu contrato com a record, em dezembro passado. 

O humorista, que fará uma participação na última temporada do programa "Tá no Ar", da Globo, deixou a entender que está aberto a propostas. Em um teaser do programa, que será exibido dia 15 de janeiro, ele disse: "O programa não era ruim não, problema era elenco. De repente, trazer de outra emissora. A pessoa até topa se propuser um dinheiro legal", brincou o integrante do Porta dos Fundos. 

A brincadeira gerou dúvidas entre os internautas, que já deram como certa a contratação de Porchat pela Globo. "Seus malucos, eu tô só na chamada!", brincou o humorista no Twitter. De acordo com o site "Notícias da TV", Marcelo Adnet e Marcius Melhem, diretores do "Tá no Ar", são os maiores incentivadores da contratação de Porchat, que já estaria em adiantado andamento. ​

Confira o tuíte da Globo: