O norte-americano Donavon Frankenreiter é a principal atração do Camarim Land de Verão, neste sábado (12), na Land Spirit (Rodovia BR-356, Km 7,5, S/N, bairro Olhos d’Água), às 16h. 

O músico é conhecido por suas canções que lembram a praia, o relaxamento do Verão e, assim, dão aquela impressão de boas vibrações. Ele é um dos maiores representantes da surf music. 

Além de Frankenreiter, estão no line-up a banda Samba de Santa Clara e os DJs Zeh Pretim e Jaka. Os ingressos do 2º lote estão a R$ 100 no sympla.com.br.

Sunset HB

O músico Daniel Lima apresenta rock acústico, com músicas autorais e releituras de grandes nomes, neste sábado (12), a partir das 16h, no Hofbräuhaus BH (av. do Contorno, 7.613 – bairro Lourdes). 

O show faz parte do projeto “Sunset HB” que, em janeiro, traz o combinado de música regada cerveja e petiscos alemães. Entrada gratuita. A casa abre ao meio-dia. Informações: (31) 3021-9165.

Ao pôr do sol

O Topo do Mundo inicia neste sábado (12), às 16h, o projeto “Jazz no Pôr do Sol”, que trará atrações culturais semanalmente ao restaurante. A tarde contará com os grandes nomes do jazz mineiro como Kiko Mitre, no baixo, Lincoln Cheib, na bateria, e Eneias Xavier, no piano. 

Rua Senador Milton Campos, 145/2º – Torre Alta Vila, no Vila da Serra, em Nova Lima. Couvert: R$ 10. Informações: (31) 3575-5545.

Leia mais:

Bloco Magnólia busca mulheres musicistas para tocar jazz no Carnaval

Após desistência de Kevin Hart, Oscar não terá apresentador em 2019, diz revista

Atriz de 'Orange is the New Black' estrela série de Amy Poehler para a Netflix