O Grupo Folclórico Aruanda está com inscrições abertas para novos integrantes. A audição será na próxima segunda-feira (19), às 20 horas, na sede do grupo (rua Espírito Santo, 757 – 2º andar). As vagas são para dançarinos (feminino e masculino), todos com idade acima de 18 anos e com disponibilidade para ensaios às terças e quartas à noite.

Formado por jovens estudantes, professores, bailarinos, profissionais liberais de diversas áreas e interessados nas manifestações folclóricas do nosso país, o Grupo Aruanda é um dos maiores representantes da cultura parafolclórica do Brasil, dedicando-se a pesquisar, preservar e divulgar as danças e os cantos folclóricos nacionais.

Durante todos os 56 anos de trabalho ininterrupto, o Aruanda vem se apresentando em teatros, ginásios, praças, escolas e festivais nacionais e internacionais de folclore, e recebeu honrarias vindas da crítica especializada.

Para os interessados em integrar o elenco do Grupo Aruanda, as inscrições podem ser feitas por meio do e-mail aruanda@grupoaruanda.com.br