Gusttavo Lima posta foto de Ferrari e fãs criticam

Hoje em Dia
18/02/2016 às 17:53.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:28

O cantor Gusttavo Lima foi alvo de críticas, nesta quinta-feira (18), ao postar uma foto no Instagram da Ferrari 458 Spider, que comprou. O esportivo é avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões. "Uma das minhas paixões... Partiu rolezinho! #ferrari458spider", disse o sertanejo, no post.

Entre os comentários, houve quem ofendesse o artista, com palavras de baixo escalão. "Carro feio. A galera diz que se esforçou pra ter o que tem. Se esforçou?! Cantar não é trabalho e sim hobby (sic)", disse um dos usuários.

O cantor chegou a rebater as críticas, ao dizer que faz shows beneficente. "Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes pra arrecadar alimento. No último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foram 100 % doados para famílias carentes.Sou do tipo: 'O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo'. Vim do nada, passei fome e lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhece bem".

Por outro lado, muitos fãs apoiaram Gusttavo. "Quanta inveja meu Deus. O cara trabalha honestamente perde noites de sono e tem invejoso aí que fica por conta de falar mal da viDa dos outros. Aposto se fosse um político não tava aqui pagando pau. Conheço muito as obras de caridade dele ele fez um show beneficente aqui na cidade dele que arrecadou 35 toneladas de alimentos e foram doados à famílias carente. Tanto ele quanto os irmãos dele fazem isso constantemente. Ele é merecedor do que tem e ainda vai ter", afirmou um fã.

 

 

Uma foto publicada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por