Depois de dois anos, o cantor britânico Harry Styles, ex-membro da One Direction, está de volta com a música "Lights Up". Lançada nesta sexta-feira (11), a canção é um dos assuntos mais comentados no Twitter, principalmente pelo clipe, em que o artista aparece dançando cercado de homens e mulheres. 

A interação com os dois gêneros, deixou os fãs em polvorosa. Tanto que a música já tem sido chamada de "hino bissexual". Para corroborar ainda mais com a teoria, a data de lançamento também é bem significativa: hoje é comemorado o "Coming Out Day", em tradução livre "dia da saída do armário" nos Estados Unidos.

 

 

Sucesso

Além de movimentar as conversas de milhões de fãs nas redes sociais, "Lights Up" também é sucesso no Youtube, acumulando mais de 4,8 milhões de visualizações em apenas 14 horas.  

No Brasil, o clipe da música ocupa a segunda posição nos vídeos em alta.

Divulgação

O artista já tinha dado indícios do novo lançamento, depois de ter espalhado pôsteres em com a frase "Do You Know Who You Are", um dos versos da música, por vários lugares do mundo. 

Na internet, Styles divulgou um site com a mesma frase. Na página, cada fã podia escrever o seu nome e receber uma mensagem fofa assinada pelo artista.