A atriz Heloísa Périssé faz a sua estreia na programação do Multishow na próxima segunda, dia 12, às 22h30, quando vai ao ar a comédia "TOC's de Dalila", da qual é protagonista. Na série, ela é Dalila, uma dona de casa viciada em limpeza e em arrumação que não pode ver uma agulha fora do lugar.

Sua agonia por deixar tudo em ordem, porém, acaba virando seu trabalho. Seu filho, Tuka (Bruno Jablonski), um jovem viciado em internet, filma a mãe cuidando da casa e posta o vídeo nas redes sociais. O sucesso é imediato, e a vida da mulher logo muda da água para o vinho, com fama e pedidos de mães para que ela vire consultora de limpeza.

"Eu sou filha de uma Dalila, então, também sou neurótica por arrumação e limpeza. Mas nem tanto quanto a personagem. Para compor Dalila, busquei inspiração na minha mãe mesmo. Ela é exatamente assim, aquela que limpa os cantinhos da geladeira com cotonete, entre os azulejos com ferrinho de dentista, separa as camisas no armário por cor", diverte-se Heloísa.

A personagem começa a ganhar dinheiro, cria um vlog na internet e aumenta sua fama. Ela também passa a sustentar a família inteira, inclusive o marido, que perde o emprego. O programa tem dez episódios, é dirigido por Daniela Braga e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 22h30, no Multishow.