Quando os irmãos Sandy e Júnior anunciaram o retorno aos palcos com a turnê "Nossa História", os fãs ficaram enlouquecidos e promoveram uma verdadeira corrida em busca dos ingressos. Mesmo assim, muitos não conseguiram garantir os bilhetes que darão acesso aos espetáculos.

Mas quem é fã de verdade da dupla, e ficou e ficará de fora dos shows, aí vai um alento. O músico Júnior Lima fará uma apresentação em Belo Horizonte, no próximo sábado (11). O show eletrônico, em parceria com Júlio Torres, será no Land Spirit, no bairro Olhos D'Água. Os ingressos custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos neste site.

O show, batizado de Manimal, surgiu através do projeto Collab, em que Junior e Julio registraram durante um ano o processo criativo musical numa espécie de making of através de um canal do Youtube. O Collab acabou se transformando em um espaço cheio de experimentações, onde os dois produziram diversos sons voltados para a pista de dança.

"A ideia era mostrar a complexidade do processo de criação das músicas para que as pessoas conhecessem a história de cada uma delas, também para que entendessem o porquê de cada nota ou cada "barulhinho", conta Junior Lima. O som tem influências do funk/disco music dos anos 70 e 80.

Nossa História

Em Belo Horizonte, o show da dupla ocorrerá no dia 17 de agosto, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos para a apresentação se esgotaram em menos de duas horas. 

Serviço Manimal
Dia:
11 de Maio
Local:  Land Spirit Belo Horizonte
Endereço: Rodovia Br 356, km 7,5, s/n - Belvedere
Horário: a partir das 21h
Nomes na lista: neste link

Leia mais:
Mãe de Sandy e Júnior não concordava com carreira dos filhos no início
Sandy e Junior participam do 'Caldeirão' e se emocionam ao reviver trajetória