No próximo sábado (4), o Jack Rock Bar promoverá a terceira edição do projeto Jack Experience. Para o primeiro dia do circuito, estão entre os convidados os músicos da banda Desorquestra.

O projeto, que traz três bandas por noite, a cada quinze dias, estimula a divulgação de composições autorais, com repertório diferenciado. No caso do Desorquestra, a proposta tem tudo para ser fielmente representada. Com temáticas descontraídas, as músicas misturam riffs marcantes de guitarra com arranjos de trompete e trombone, desfazendo-se de rótulos.

“Estamos muito animados com a apresentação no Jack Experience, achamos importante ter mais um espaço para que cada vez mais pessoas possam conhecer nosso trabalho. No show do Jack Rock Bar neste sábado, vamos tocar algumas músicas do cd novo que estamos produzindo, e deve ser lançado até outubro”, explica Leonardo, vocalista da banda.

O grupo é formado pelos amigos Leonardo Sommerlatte, Lucas Rocha, Marcus Marini e Stênio Severino. Formada em 2008, a ideia inicial era tocar versões rock/ska improváveis e animadas de músicas já consagradas no cenário musical. Ao longo de 4 anos, este propósito foi se transformando em uma identidade musical, que, mais tarde, se consolidou e possibilitou o lançamento do primeiro álbum da banda com 13 músicas próprias e a vitória no concurso Palco 98 da rádio 98 Fm.

Jack Experience - Circuito do Rock

Data: 04 de julho de 2015, sábado

Abertura da casa: 21h

Atrações: Desorquestra + Raulzitles + Rocks Off

Endereço: Jack Rock Bar (Av. Contorno, 5623, Bairro Funcionários, Belo Horizonte)

Entrada: R$30,00 (feminino) e R$35,00 (masculino)