O filho de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, o ator e músico Jaden Smith, de 17 anos, irá estrelar a campanha da nova coleção feminina da Louis Vuitton. A novidade foi divulgada pelo diretor criativo da marca, Nicolas Ghesquière, em seu Instagram.

"Feliz em anunciar Jaden Smith @christiaingrey na campanha da primavera-verão 2016 da @louisvuitton, fotografada por Bruce Weber", escreveu ele na legenda.

 

 

Happy to introduce Jaden Smith @christiaingrey in the new SS16 @louisvuitton ad Campaign photographed by Bruce Weber

Uma foto publicada por 🆖 (@nicolasghesquiere) em


 

O garoto, que apareceu usando vestidos e saias em festivais como o Coachella e costuma postar fotos com roupas femininas em suas redes sociais, será uma das estrelas da coleção Primavera/Verão 2016 da marca. Com ele, posam nas fotos outras três novatas no ramo, Sarah Brannon, Riane Van Rompaey e Jean Campbell.

A irmã de Jaden e também filha de Will Smith, Willow, de 14 anos, também chegou a entrar para o mundo da moda em 2015, quando posou para a campanha de Marc Jacobs, ao lado de Cher e Winona Ryder.

O jovem ator, que estrelou e contracenou com o pai no filme "À Procura da Felicidade", de 2006 e recentemente foi confirmado como protagonista da sequência de "Karate Kid", de 2010, tem ainda uma linha de roupas chamada MSFTSrep. Em 2015, Jaden estava na lista da GQ dos 20 Homens Mais Estiloso Vivos acompanhado de Jared Leto, Daniel Craig, Cristiano Ronaldo, Brad  Pitt e Jay-Z.

 

 

 

Thank You So Much @louisvuitton And @nicolasghesquiere For The Opportunity To Impact This World. |||

Uma foto publicada por Jaden Smith (@christiaingrey) em