Os mineiros do Jota Quest subiram ao palco do #SouMinasGerais, na esplanada do Mineirão, em BH, por volta de 18h40. A banda foi a segunda grande atração a se apresentar no evento realizado nesta terça-feira (8) em prol das vítimas do rompimento da barragem da Samarco, que ocorreu em Mariana.

Durante o show, o público gritou: "a Vale vai pagar". Indignado com o desastre ocorrido em Mariana, Rogério Flausino, líder da banda, chamou o público para cantar "Que País É Este", com o irmão Wilson Sideral. Mas o público foi ao delírio quanto Milton Nascimento subiu ao palco. Com o grupo mineiro, ele cantou "Canção da América", "Travessia" e "O Sol" - esta última do Jota Quest.

Confira um trecho de "Canção da América":


"A gente está muito honrado de estar aqui. A gente tem que fazer mais isto; estar mais junto", disse Flausino durante o show. Com uma energia positiva, o grupo também agitou o público com grandes sucessos como "Na Moral" e "Amor Maior". Mesmo com a chuva durante o show dos mineiros, o público não arredou o pé e curtiu a atração.

Confira outro trecho da apresentação do Jota com Milton:

 

 

O evento beneficente foi aberto com Criolo e os seus convidados Tulipa Ruiz e Emicida. O MC encerrou o show com o hino nacional brasileiro, que foi cantado em coro pelo público presente

Confira Milton Nascimento tocando o clássico Travessia:


O #SouMinasGerais será encerrado com Caetano Veloso.

 

Confira a galeria de fotos do show: