O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-BH) vai sediar um show ‘desplugado’ do Jota Quest. Neste sábado (22), a partir das 20h, a banda mineira vai celebrar o disco “Acústico” (2017), em live a ser transmitida pelo seu canal no YouTube.

“Estamos super felizes e ansiosos para viver essa emoção. Sempre foi um sonho tocar no pátio do CCBB. E celebrando nosso ‘Acústico’, que foi uma turnê tão importante da nossa caminhada... Tem tudo para ser muito mágico! Mas o desafio é grande. Estamos cuidando de tudo com muito carinho”, afirma o vocalista Rogério Flausino.

“Este reencontro com a galera, ainda que pelas ondas digitais, segue sendo uma excelente oportunidade para a gente matar a saudade dos palcos, de se alegrar e alegrar um pouco a moçada, que segue sem um showzinho ‘ao vivo’ há mais de 150 dias. Não está fácil não! É muito importante que a gente esteja conseguindo encontrar novos caminhos para se conectar com o público. Faz bem para alma e para o coração”, completa.

Jota Quest

A turnê de “Acústico” foi assistida por mais de 800 mil espectadores, no Brasil e em Portugal.

Com previsão de três horas de duração, o “Acústico Jota Quest CCBB Live” terá, ao longo do espetáculo, sorteios, promoções e ação-solidária em prol da campanha “Proteja e Salve Vidas”, uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, que vai destinar cestas básicas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e EPIs para as populações carentes mais impactadas pela Covid-19.

(Com release)