Na última terça-feira (20), a youtuber Kéfera Buchmann soltou em seu canal um novo teaser do seu longa-metragem que entra em cartaz no próximo dia 6 (quinta-feira).

O filme “É Fada!” será uma estreia em dose dupla para a atriz e youtuber. Além de ser seu primeiro papel nas telonas, Kéfera revelará sua voz para o grande público. O longa é dirigido por Cris D’Amato, tem produção de Daniel Filho e, a partir desta quinta-feira (22), os ingressos para a pré-venda do filme já estarão disponíveis nos cinemas de todo o Brasil e no site Ingresso.com. A compra dá ainda o direito a um pôster autografado por Kéfera.

O vídeo de “Sou Fadona” apresenta a canção composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla).  

“O Daniel (Filho) que inventou isso! (risos) Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’ (risos). Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, conta Kéfera.

 

A canção estará nas rádios e players digitais a partir de hoje e faz parte do CD com a trilha sonora do filme, que será lançado em parceria com a Warner Music Brasil em 7/10. A produção musical do projeto é de Guto Graça Mello, que trabalhou com nomes como Maria Bethânia, Roberto Carlos e Rita Lee, além de ser responsável pela trilha sonora de filmes como “Cazuza - O Tempo não Pára” (2004) e “Se Eu Fosse Você” (2006).

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, “É Fada!” conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.


Leia mais:

Sucesso na internet, Kéfera é o novo alvo da Playboy

Kéfera é acusada de racismo em paródia de "Work"