Kanye West pode ter a chance de trabalhar em um episódio de Rick and Morty. Aliás, o rapper é fã declarado da série e ficou bem feliz quando soube que haveriam 70 novos episódios. Esta semana, foi anunciado o mês de estreia da quarta temporada.

Durante o evento WarnerMedia, na quarta-feira, 15, em que anunciaram a nova fase da série, os criadores Dan Harmon e Justin Roiland foram questionados sobre Kanye West e se eles poderiam trabalhar com o rapper em algum momento.

"Kanye é um grande parente de espírito, um gênio, um visionário", disse Roiland. "Se esse cara tivesse o apoio para executar todas as ideias que ele tem na cabeça, ele seria um Elon Musk 2.0", completou.

"Estou dando a ele um episódio", disse Harmon. "Estou oficializando isso. Temos 70 episódios, ele pode ter um. Kanye, você pode ter um."

Em 2018, quando soube que Rick and Morty ganharia mais 70 episódios, West comemorou no Twitter. "Essa é a melhor notícia. Esse é meu show preferido. Eu vi cada episódio pelo menos cinco vezes", disse o rapper.