Ano novo se aproximando, cabelo novo. A cantora Kelly Key decidiu, nessa quarta-feira (4), abandonar o mega hair e apostar em um visual mais natural para as festas de fim de ano.

Pelo Instagram, ela compartilhou o processo de retirada do alongamento feito com os fios costurados em uma "telinha". “Vou manter o meu cabelo com uma telinha só para acabamento e vou deixar meu cabelo all natural para viajar no fim de ano”, revelou. 

Após o resultado, a cantora mostrou bastante empolgação e disse que pretende continuar com o novo look. "Eu estou apaixonada e deveria ter feito há mais tempo. Acho que esse cabelinho vai ficar por mais tempo, não só para o fim de ano. Vou levar o cabelo para a vida",  comentou.

Atualmente, a cantora dos hits "Baba" e "Cachorrinho" se dedica ao retorno da carreira musical após assinar contrato com a gravadora Warner Music no fim do ano passado. 

E aí, gostaram?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mudei o visual para as festas de fim de ano e acho que vou curtir a ideia de ficar por um bom tempo assim! E aí, curtiram tb? . @patyperfecthair

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) em

*Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine.