Aos foliões que acompanharão nesta sexta-feira (21), na Serraria Souza Pinto, a abertura do Carnalove, a funkeira Lexa avisa: “Quero interagir bastante com o público e ver os mineiros descendo até o chão!”. A cantora carioca é uma das atrações da folia indoor que se estenderá até terça-feira, com as participações de Kekel, Buchecha, Diego & Victor Hugo, além d e blocos da cidade.

O repertório, adianta Lexa ao Hoje em Dia, será o mesmo de eventos e festivais especiais que vem fazendo Brasil afora, “com todos os hits e últimos lançamentos que já estão na boca da galera”. Entre os sucessos, deverão constar “Treme Tudo” e “Aquecimento da Lexa”, que recentemente ganharam videoclipes no canal da cantora no YouTube.

A agenda de Lexa é impressionante. Recentemente ela escreveu no Twitter que “não posso reclamar, minha agenda tá socada de show até não aguentar mais”. Ela admite que está vivendo o seu melhor momento na carreira. “Tenho realizado sonhos e conquistado coisas que estavam além dos meus planos. Estou muito feliz profissionalmente”.

Com quase 20 shows por mês, a funkeira de 24 anos, que surgiu no hit parade em 2015, diz viver uma correria frenética. “Mas consigo dar conta devido a uma equipe fantástica que me acompanha e prepara toda logística para que torne isso possível”. A preparação para a folia começou em setembro, quando iniciou um programa de emagrecimento e perdeu 15 quilos. 

Após o Carnaval, ela já tem compromisso com o canal Multishow (TV por assinatura), como apresentadora fixa do programa “TVZ”, voltado para exibição de videoclipes nacionais e internacionais. “Eu sempre me via como artista, me apresentando nos programas como cantora, isso passava pela minha cabeça. Mas apresentar? Nunca”, registra.
 
Programação 
O Carnalove contará com artistas de variados estilos musicais. Na primeira noite, além de Lexa, estarão presentes Zaac, Baianeiros, Du Monteiro e Felipe Hott. No sábado, será a vez de Kekel, L da Vinte, Thiaguinho Lisboa , Rick & Ricardo, Quando Come Se Lambuza e Funk You. No domingo, Diego & Victor Hugo, Então Brilha, Baianas Ozadas, João Lucas & Diogo e Banda do Marcão.

Jeito Moleque, Bernardo Souza, Asa de Banana, Me Beija Que Sou Pagodeiro e Dadá Boladão subirão ao palco na segunda-feira. O encerramento do programa será na terça, com Buchecha, Rick & Nogueira, Beiço do Wando, DuBandu, Pacato Cidadão e Deixa Comigo. A programação e os ingressos estão disponíveis no site ympla.com.br/carnalovebh.