O espetáculo infantil “O Menino que Vendia Palavras”, retorna a Belo Horizonte para três apresentações no sábado, às 17 horas, e no domingo, às 11 horas e às 16 horas.

A peça é baseada na obra literária de Ignácio de Loyola Brandão, vencedor do prêmio Jabuti de 2008, como melhor livro de ficção, com direção de Cristina Moura, colaboração de Mariana Lima e dramaturgia de Pedro Brício, Luciana Fróes e Raquel Rocha. A montagem traz o ator Eduardo Moscovis no papel principal.

“O Menino que Vendia Palavras” é um espetáculo infantil que conta as aventuras de um menino que tem uma turma muito descolada e divertida. O grande exemplo de sua vida, seu pai (Eduardo Moscovis), é um cara muito culto, inteligente, passa horas do dia lendo e, por isso, tem um rico vocabulário. Quando a turma precisa saber o significado de alguma palavra nova, é o pai do menino que eles procuram. Fascinado pelo universo das letras, o menino adora brincar de Dicionário com a sua turma. A curiosidade de seus amigos é tamanha que ele percebe que pode negociar o valor das palavras.


Ficha técnica:
"O Menino que Vendia Palavras"

Sábado, 17 horas, e domingo, às 11 horas e às 16 horas
Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia)
Informações: (31) 3241-7181
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) - não é aceito pagamento em cheque
Duração: 80 minutos