Lizi Benites está revoltada. Segundo a ex-panicat, as fotos na qual aparece fazendo sexo oral e anal foram manipuladas. A beldade desabafou em entrevista ao portal "Uol". "Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", contou a moça, que atualmente namora Victor Peres.

Agora, a moça, que participou da 3ª edição do reality show "A Fazenda" (Record), afirmou que vai tomar medidas judiciais.

"É incrível como as pessoas conseguem fazer tudo pela internet hoje em dia. Uma pena existir tanta gente do mal no mundo. Quando vi as fotos, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe, para conversar", disse.

Marco Dulgheroff Novais, advogado de Lizi, garantiu que a ação que moverá contra o responsável pela divulgação das fotos será para promover o direito de imagem e privacidade de Piu Piu. "Embora nossa cliente desconheça tais fotos, já acionamos o Poder Judiciário e obtivemos tutela antecipada no sentido de proibir a exibição, divulgação ou disponibilização de qualquer material de cunho íntimo que afronte os direitos e imagem da mesma".