Luana Piovani e Ivete Sangalo apoiam protestos; Xuxa critica vandalismo

Hoje em Dia
21/06/2013 às 10:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:20

Luana Piovani se uniu aos manifestantes. Pelo menos em comentários e fotos em sua página oficial no Facebook. A atriz, que ainda não saiu às ruas, publicou uma imagem na rede social vestida a caráter para protestar. Aproveitando o bordão "keep calm" (mantenha e calma, em tradução livre), a polêmica beldade acrescentou um palavrão e pede um basta à corrupção.
 


O ator Marcelo Serrado, por outro lado, saiu de casa, na quinta (20), com seu cartaz em punho e se juntou à multidão que se reuniu nas ruas do Rio de Janeiro.
 


Outra famosa que está engajada nos protestos é Thaila Ayala, esposa de Paulo Vilhena. Na tarde de quinta, a atriz postou uma foto avisando que já estava a caminho da manifestação que começava às 17 horas, na Candelário, Rio.
 


Xuxa é outra celebridade que não se uniu ao povo, mas disse o que pensa sobre o que anda acontecendo pelo país. Em sua página no Facebook, a apresentadora censurou os manifestantes que estão praticando atos de vandalismo. "Muitas pessoas me perguntaram sobre o manifesto... Gente, esses políticos que estão fazendo coisas erradas foram nossos votos que colocaram eles lá. Só nós podemos tirá-los. Mas quebrar lojas, banco e restaurante é vandalismo. Não concordo e acho que só ir as ruas não será o suficiente para mudar. Mas também acho que violência não resolve. Ao contrário: só dor, medo e destruição... É isso que vamos ver. Que Deus proteja nossa gente, pois acho que por traz disso tem muita gente do mal usando a necessidade de uma nação", escreveu a loira.
 

 

Ivete Sangalo também usou seu Facebook para apoiar o povo brasileiro. "Feliz de poder viver um momento de mudança de consciência em busca da maturidade democrática, o povo mobilizado, buscando organizar os pleitos e reagindo a pontos sensíveis do nosso cotidiano, viva o Brasil com Paz! Paz de consciência, paz nas ruas, paz no debate. Momento especial e importantíssimo para a historia desse nosso pais", escreveu a cantora baiana nesta sexta-feira (21).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por