Angélica e Luciano Huck gravaram um vídeo na noite desta terça-feira, 25, no qual agradecem ao público pelo apoio recebido desde a notícia de que Benício, um dos filhos deles, sofreu um acidente no fim de semana. O menino, de 11 anos, recebeu alta do hospital na terça-feira, após passar por uma neurocirurgia.

"Depois de dias muito intensos, a gente sentiu que tinha de agradecer. O que a gente passou foi uma questão super familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada... A gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias, que a gente queria agradecer", disse Huck no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Angélica enfatizou o quanto o apoio de todos foi importante. "Vocês podem ter certeza de que todas as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo em toda essa confusão, essa loucura que aconteceu", disse a apresentadora. Ela fez um agradecimento especial para todas as mães que lhe enviaram mensagens, "se solidarizando com meu sentimento de mãe".

Huck contou que pessoas foram visitá-los no hospital, que eles receberam bíblias de presente e muitas orações foram feitas. "A gente tem de aprender com mais esse renascimento na nossa família", disse ele.

"O que a gente aprendeu com tudo isso que a gente viveu (acidente com Benício), prometo que a gente vai compartilhar de alguma forma, se a gente puder transformar isso em aprendizado para todos", disse Huck no vídeo.

Avião

Em 2015, o casal e os três filhos estavam a bordo de um avião de pequeno porte quando a aeronave teve de fazer um pouso de emergência. O acidente teria sido provocado por problemas na bomba de combustível, e todos que estavam no avião sofreram apenas escoriações leves e foram levados para hospitais da região.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em