Conhecido por animar o Carnaval de Belo Horizonte em cima do trio do Então, Brilha, o maestro e coordenador do bloco, Di Souza, promete inovar em seu show "Não devo nada pra ninguém", nesta quarta-feira (11), às 20h, no Teatro Francisco Nunes. No repertório, estão programados diferentes gêneros, extrapolando os padrões estéticos mineiros, tendo como principais referências Tom Zé e Raul Seixas. 

O disco que tem o mesmo nome do show foi lançado em 2015. Nele, o artista traz a experiência de vida de quem nasceu na roça e foi criado na favela. 

Além de coordenador do bloco, Di Souza é compositor, multi-instrumentista, diretor musical, produtor cultural e educador social. Ele participou ainda da construção de alguns dos principais blocos da cidade. Como diretor musical, assina três discos. Como educador, possui 10 anos de experiência em diversos espaços e projetos de grande impacto em Minas Gerais.

A apresentação desta quarta tem entrada gratuita e foi escolhida por meio do edital CenaPlural 2019, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municiapl de Cultura.

Serviço

Show: "Não devo nada pra ninguém", de Di Souza.
Dia/Horário: quarta-feira (11), às 20h
Local: Teatro Francisco Nunes (Av. Afonso Pena, 1.277, Parque Municipal, Centro)
Informações: (31) 3277-6325

 *Com Caio Augusto, estagiário sob supervisão de Cássia Eponine

Leia mais:

Então, Brilha! faz um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de Brumadinho

Então, Brilha! 'invade' a web e colore as redes sociais de dourado e rosa