"Malhação": Vera pega no pé de Meg ao ver tombo em ensaio do musical

Hoje em Dia
09/11/2013 às 11:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:02
 (TV Globo)

(TV Globo)

No início, Sofia (Hanna Romanazzi) detestou a ideia de Flaviana (Anna Rita Cerqueira) de participar do musical do Grajaú... mas depois a loirinha má viu nisso uma grande oportunidade para queimar o filme de Meg (Chrysti Ane Lopes) com Vera (Isabela Garcia). Ela pede que Flaviana grave qualquer coisinha mais arriscada que role nos ensaios para mostrar a Vera. Assim, ela poderia reforçar com a mãe a sua teoria de que Meg é uma irresponsável, que não está nem aí para a gravidez. Flaviana e Sofia mostram um vídeo de Antônia (Brensa Sabryna) levando um tombo no ensaio. A confeiteira fica bolada com o que vê e sai com o tablet furiosa.

"A gente precisa falar disso aqui", avisa Vera, mostrando o vídeo do tombo para Meg e Ben (Gabriel Falcão). "A menina se machucou no ensaio e podia ter sido você", diz a doceira, dando a maior bronca na garota. Meg tenta se explicar e se defende, falando que Antônia tentou imitá-la, fazendo um passo ousado."Se é ousado, você não deveria fazer. Gravidez não é doença, mas também não é bagunça. E posso garantir que você, ainda mais grávida de pouco tempo, não devia pular desse jeito", reclama Vera.

Meg fica sem graça diante de Vera e promete que vai pegar mais leve nos ensaios. "Espero que sim. Assim como espero que entendam que não quero me meter. Mas vocês precisam ser mais responsáveis", alerta a doceira.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (11) em "Malhação" (Globo).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por