Nem só de sofrência vive a cantora Marília Mendonça. A sertaneja descobriu, recentemente, que está grávida do primeiro filho. A revelação foi feita pelo colunista Léo Dias e confirmada pela artista. O bebê é fruto do relacionamento de Marília com o também cantor Murilo Huff, ambos de 23 anos. Nas redes sociais, onde sempre interage com os fãs, a artista ainda não se manifestou.

"Eu descobri ontem (quarta-feira), só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias", teria pedido a cantora para o colunista do Uol. O boato da gravidez, contudo, ganhou força na web e foi noticiada neste sábado (22) pelo jornalista.

A intenção da cantora era fazer o primeiro exame médico, previsto para terça-feira (25), antes de divulgar a novidade aos fãs. Mas ela não conseguiu 'segurar' a informação por muito tempo.

Marília e Murilo assumiram o namoro em maio deste ano, mas já estão juntos desde o ano passado. O casal teria se conhecido quando ela gravou o hit "Transplante", em setembro. Recentemente, os dois gravaram a música "Dois Enganados".

Leia mais:

Marília Mendonça rebate fã que a criticou por chamar Neymar de 'ídolo'