Mesmo quem não gosta de sertanejo ouviu aquela música que fala do rapaz que preferia estar “aquiiii, te perturbando”... “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada no país no ano passado e colocou Marcos & Belutti na lista dos artistas mais requisitados dos últimos tempos.
 
“Nós costumamos dizer que ‘Domingo de Manhã’ foi um divisor de águas na nossa carreira. Quando gravamos a música, sabíamos que seria um sucesso, mas não do jeito que foi. Ela nos projetou nacionalmente e hoje, nos quatro cantos do país, colhemos os frutos que ela nos deu”, conta Marcos, que cantará a versão espanhola desse sucesso no show que a dupla faz neste sábado (28), em BH.
 
No repertório estão as músicas presentes no novo DVD da dupla, “Tão Feliz”, novamente acústico. “Nós optamos por manter o mesmo formato do nosso trabalho anterior, que também foi acústico. Gostamos do formato, da aproximação que tivemos com nossos fãs e do sucesso que foi”, afirma Marcos.
 
A dupla faz questão de frisar que não deixa completamente nas mãos dos produtores o processo de gravação. “Nós participamos de tudo desde o início. Fizemos questão de estar por dentro de cada detalhe, para tudo ficar do jeito que queríamos, com a nossa cara. Escolhemos o local, o repertório, o cenário, opinamos em tudo”, diz Belutti.
 
Para o ano que vem, a dupla pretende trabalhar a música “Aquele 1%” e fazer uma sonhada turnê internacional.
 
Marcos e Belutti no Chevrolet Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230), neste sábado (28), às 22h. Ingressos: de R$ 30 a R$ 560.