Maria Rita está de volta a BH com a turnê de "Redescobrir"

Elemara Duarte - Hoje em Dia
07/06/2013 às 08:17.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:55

Ainda está valendo a afirmativa da cantora Maria Rita: a de que, após a turnê "Redescobrir", dará um tempo no repertório da mãe. Enquanto isso, segue emocionando plateias – a mineira pode conferir a homenagem, mais uma vez, nesta sexta-feira (7), a partir das 22 horas, quando ela sobe ao palco do Chevrolet Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230).

É a terceira vez que Maria Rita traz a produção a BH. A primeira foi em show gratuito, no Parque das Mangabeiras, em abril do ano passado, quando reuniu cerca de dez mil fãs. Depois, no mesmo Chevrolet Hall, a filha de Elis voltou à cena. E com casa cheia, o que deve se repetir mais uma vez hoje: afinal, quem já viu, tem a chance de rever o espetáculo. E quem ainda não, é a chance.

"Sempre subo ao palco pensando em quem não viu o show. Então, minha entrega é sempre irrestrita, apaixonada. Por isso, sei que cada show é diferente, principalmente por causa da plateia, que nunca é a mesma, ainda que estejamos nos apresentando pela terceira, quarta, quinta vez na mesma cidade", diz a cantora.

O show está registrado em CD e DVD, lançados em dezembro. Entre as canções, "Arrastão", "Vida de Bailarina", "Águas de Março", "O Bêbado e a Equilibrista", "Como Nossos Pais", "Maria, Maria", "Fascinação"...

Por Alice

Maria Rita saiu recentemente do "resguardo" da filha Alice, fruto do seu relacionamento com Davi Moraes, que integra a banda do show. A menina nasceu em dezembro e a cantora voltou aos palcos em março.

No Brasil, o último show previsto de "Redescobrir" será em São Paulo, em julho. Daí, a turnê segue para a Argentina, em agosto. Depois, a "fonte seca" – pelo menos no que tange às músicas que a mãe já cantou. "Não penso, não... (risos)", confirma Maria Rita, sobre voltar a reverenciar Elis após essa empreitada.
Depois da verdadeira maratona de quase dois anos com o show, com mais uma cria no colo e a vontade dos fãs pra lá de satisfeita, uma dúvida se estabelece: qual caminho seguir?

"Muitos projetos, diversos, loucuras mil. Sou absolutamente inquieta! Tenho tanta coisa na cabeça, tantas ideias, tantos desejos... Mas disco, mesmo, ainda não sei o que vou fazer, ou quando. Vamos ver...".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por