Mariah Rocha e João Gevaerd brigam na Justiça pela guarda do filho

Do Portal HD
11/01/2013 às 12:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:32
 (AgNews)

(AgNews)

Mariah Rocha, atiga apresentadora da "TV Globinho" (Globo), deve enfrentar uma longa batalha judicial pela frente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo seria a guarda do filho da atriz de "Balacobaco" (Record) com o ex-marido, João Gevaerd.

Roberto Gevaerd, ex-cunhado da famosa, em entrevista ao colunista, revelou que a famosa não permite mais que a família de João tenha contato com João Pedro, de 3 anos. A última vez que se viram foi no Réveillon, e por decisão da Justiça.

"Mariah disse que ia viajar com João Pedro no Natal e no Ano Novo. Para ver a criança, entramos na Justiça. Mas desde que o entregamos, no dia 1º, sequer temos notícias dele. Nem ela nem os advogados dela atendem aos nossos telefonemas. Nós não sabemos se o menino foi matriculado em alguma instituição de ensino, por exemplo", contou Roberto.

Segundo o ex-cunhado da atriz, atualmente, ela mora "de graça" no apartamento do ex-sogro, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, e se recusa a deixar o local.

"Ela ganha R$ 12 mil por mês. É claro que tem condições de se manter e não precisa ficar com o apartamento. Mas esse é o menor dos problemas. Nós queremos mesmo é ver o João Pedro", disse.

Segundo o advogado de Mariah, "o casal está em processo de separação judicial para que seja decidida a divisão de bens e os dias de visitação ao menor".

"Em 2012, ele ia quase todos os finais de semana ficar com a gente. Agora, porque não se chegou a um acordo de pensão alimentícia, ela está proibindo as visitas", completou Roberto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por