Para aqueles que ainda tinham esperanças de namorar a atriz Marina Ruy Barbosa, as chances acabaram. A ruivinha está de namorado novo e o felizardo é o piloto da Stock Car e empresário, Alexandre Sarnis Negrão, o Xandinho Negrão.

A atriz chegou a mudar o status de relacionamento no Facebook na madrugada desta terça-feira (19), para "em um relacionamento sério", o que deixou os fãs curiosos. Marina e Xandinho se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram a virada do ano.

Na semana passada eles foram vistos juntos no Baile da Favorita, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles estavam com um grupo de amigos e não quiseram ser fotografados.

O automobilista de 30 anos é filho do empresário e também piloto, Xandy Negrão. Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, Xandinho tem uma carreira com bons números e o registro de um acidente grave. Em 2003, ele terminou a Fórmula 3 Sudam em terceiro lugar, e, no ano seguinte, sagrou-se campeão. Em 2008, o piloto conquistou o terceiro lugar na FIA GT. Em 2011, durante os treinos em Piracicaba, no interior de São Paulo, ele perdeu os freios do carro quando estava a 180 km/h. Ele teve uma clavícula quebrada, fraturas na mão esquerda e lesões na coluna. Em dezembro do mesmo ano, ele foi vice-campeão da GT3 Brasil, e, em 2012, ganhou o "Endurance GT Brasil - Top 1 GT". Além de empresário e piloto, o novo namorado de Marina é triatleta nas horas vagas e costuma participar das competições "Ironman".

Marina estava solteira desde junho de 2015, após terminar um namoro de nove meses com Caio Nabuco. Antes, ela já havia namorado o também ator Klebber Toledo por três anos.