Após muita polêmica, Walcyr Carrasco mexeu os pausinhos e não vai deixar que Marina Ruy Barbosa raspe os cabelos. Nos próximos capítulos, Nicole, vivida por Marina, desiste de raspar o cabelo com medo de perder o noivo, além da vaidade.

"Eu quero casar como o Thales me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida", dirá a bela na trama.

Em entrevista ao jornal carioca "Extra", o autor revelou que assim que a atriz recebeu o convite para o papel se comprometeu a mudar radicalmente seu visual. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", disse.

Entretanto, em meio a muita polêmica, Walcyr usou seu perfil no Twitter para anunciar que atendendo ao pedidos dos fãs não iria mais cortar o cabelo de Marina."Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa. A história vai ficar linda, me aguardem", postou.

Conforme o site Purepeople, internamente nunca houve polêmica, já era sabido que a atriz não rasparia a cabeça desde o começo da novela, e todo o burburinho causado foi pensado para trazer publicidade para a trama de Walcyr Carrasco.