O músico Maurinho Nastácia não faz parte mais da banda Tianastácia. O anúncio foi feito por meio de um vídeo na conta do Instagram nessa segunda-feira (17). Ele não explica qual seria o motivo da saída, mas deixa claro que não foi escolha sua.

“Confesso que não entendi muito bem esse caminho que foi escolhido”, afirmou na publicação. “A minha única preocupação é a felicidade de cada um, em tudo o que for fazer na vida. E não estávamos felizes”, completou o artista que continua com o projeto Maurinho e os Mauditos.

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Carta ao público, Turma, tudo certo? Seguinte, estou aqui para dar uma notícia pra vocês. Não faço mais parte do Tianastácia. O texto iria ficar gigante se eu falasse tudo o que aconteceu. Acho que ninguém leria até o final. Então vou dizer o que acho necessário. Foram 22 anos de vida com esses caras que são fodas!!! Uma puta banda de rock ‘n ‘ roll!!! Incontáveis momentos muito felizes de música, de festa, de gargalhadas, de loucura, de abraços, de brigas, de ouvidos, de palavras, de vida mesmo... Músicas fodas, shows fodas, públicos fodas, noites e madrugadas inesquecíveis... Mas, uma hora tudo acaba. Essa ainda é a única certeza que temos na vida. Ela acaba. Tudo passa... All things must pass... A banda continua, eu continuo... Muito forte e certo do meu trabalho. Continuo com meu projeto Maurinho e os Mauditos, gravando um DVD ao vivo, que, em breve, todos verão. Quero deixar claro que não foi uma escolha minha. A banda chegou a essa conclusão. Confesso que não entendi muito bem esse caminho que foi escolhido. Mas, é isso. O tempo vai ajudar a gente a entender. Agradeço, do fundo do coração, a todos que nos acompanham, a todos que nos dão essa gasolina pra continuar nesse caminho duro, pesado, mas, muito gratificante e lindo que é tocar a nossa música pra vocês. A banda continua e eu também continuo. A minha única preocupação é a felicidade de cada um, em tudo o que for fazer na vida. E não estávamos felizes. No mundo de hoje ninguém faz uma coisa só na vida, e não se pode exigir isso do outro! A gente que é guerreiro não tem esse mole. São vários projetos ao mesmo tempo. Não fui compreendido e não consegui fazer valer essa ideia, que é vital hoje, para sobrevivência de quem trabalha com música de verdade. Foram 22 anos. Uma vida de alegrias, de muita música e de muitos momentos felizes... Mas, não me deram escolha. Escolha essa, não do caminho a seguir, mas, da vida a viver. A vida é muito curta e é só uma!!! Estou com os meus... Viva o rock!!! Maurinho.

Uma publicação compartilhada por maurinhoberrodagua (@maurinhonastacia) em

A banda ainda não se manifestou pelas redes sociais, mas os fãs já cobram um pronunciamento por meio de comentários no perfil do Instagram. Muitos deles postaram que lamentam a saída de Maurinho.