Ele tem 21 anos e números de respeito no YouTube, onde disponibiliza a maioria de suas canções de funk. Oliver, o MC Livinho, como é conhecido desde pequeno, leva aos fãs um funk pop e melódico, destaca-se pela voz afinada e conta que mudou de estilo para agradar ao público infantojuvenil.

No começo da carreira, Livinho apostava em letras que falavam mais de ostentação e de sexo. Agora, ele conta que, após ter visto muitas crianças e adolescentes em seus shows, resolveu mudar o jeito de levar sua mensagem. "Me vejo, hoje, um homem com mais responsabilidades. Mas meu foco continua sendo compor e cantar. O sucesso foi uma consequência do meu trabalho. Aprendi que boas escolhas já são um ótimo começo."

Sua música de maior sucesso é "Cheia de Marra", que fala de suas paixões de colégio. A canção tem mais de 114 milhões de visualizações. Seus clipes esbanjam efeitos especiais e têm a mão do famoso produtor KondZilla. "Procuro sempre apresentar novidades para o meu público", descreve ele.

O funkeiro revela que teve de diminuir a agenda de shows para poder realizar apresentações com mais qualidade e ter momentos de descanso. "Em acordo com meu escritório, não faço mais do que 20 shows ao mês. Se deixasse, a agenda iria para uns 50 shows.

Porém, preciso fazer minhas composições, produções, projetos e viver um pouco. Afinal, ainda sou jovem."

Nas próximas semanas, Livinho promete novidades por aí. "O CD já está pronto e devemos lançar daqui a um mês. Mas tenho muitos planos e quero gravar um DVD."