Miss Universo parabeniza colombiana pelo aniversário

Hoje em Dia
25/12/2015 às 16:00.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:27
 (Valerie Macon)

(Valerie Macon)

Passado a saia justa, a  filipina Pia Alonzo Wurtzbach usou sua conta no Instagram para parabenizar a segunda colocada, a colombiana Ariadna Gutierrez, pelo aniversário. A Miss Universo postou uma foto em Nova York e aproveitou a data para deixar um recado especial para a aniversariante:

"Para Ariadna, você é uma mulher incrível e agora estamos conectadas para sempre por causa de uma experiência única. Nas últimas três semanas em que estivemos juntas, eu vi como você é forte e bonita por dentro e por fora. Você representou seu país com honra e eu sei o quanto todos devem estar orgulhosos. O destino tem um plano para você, e eu estou animada para ver o que vem pela frente", escreveu Pia.

Relembre

Pia foi coroada Miss Universo 2015 no domingo (20) em Las Vegas, depois que o apresentador do concurso cometeu uma gafe gigantesca e anunciou a Miss Colômbia como vencedora, o que deu tempo suficiente para a sul-americana sorrir e saudar o público.

Durante o concurso, que aconteceu na cidade do estado americano de Nevada, o apresentador do evento, o comediante Steve Harvey, se equivocou e anunciou a colombiana Ariadna Gutiérrez (na foto ao lado) como vencedora.

Apesar do equívoco ter sido rapidamente corrigido, a colombiana teve tempo suficiente para acenar para a multidão, antes do apresentador interromper o momento da vitória para revelar o seu erro.

"Amigos, tenho que pedir desculpas. A segunda colocada é a Miss Colômbia. A Miss Universo 2015 é das Filipinas", disse Harvey para a surpresa de todos e, em especial, da verdadeira vencedora, Pia Alonzo Wurtzbach. "Isto é exatamente o que dizia o cartão. Sou responsável por isto, o erro foi meu", lamentou o apresentador.

 

 

Uma foto publicada por Pia Alonzo Wurtzbach (@piawurtzbach) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por