'Momentos Aymoré' promove três encontros especiais neste fim de semana

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
12/04/2016 às 17:26.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:54
 (Rodrigo Schmdit/Divulgação)

(Rodrigo Schmdit/Divulgação)

O Parque Municipal foi o lugar escolhido para abrigar a edição 2016 do projeto “Momentos Aymoré”, neste fim de semana.

Haverá três encontros especiais: Tulipa Ruiz e Erasmo Carlos, Chico Salem e Arnaldo Antunes, e Graveola e o Lixo Polifônico com a ex-integrante Juliana Perdigão.

A programação agradou tanto ao público que todos os ingressos, distribuídos de forma gratuita, se esgotaram em poucas horas.

Tulipa Ruiz está confiante de que o clima será bem animado, inclusive nos bastidores. “Fiquei feliz com a escolha de Erasmo Carlos como meu convidado e também com as outras parcerias. Todos os músicos que vão participar do evento são meus amigos. Será um clima de festa”, diz a artista, que ano passado lançou o elogiado álbum “Dancê”.Maria Vaz/Divulgação / N/A

Graveola e o Lixo Polifônico

O “Momentos Aymoré” também será levado para Pouso Alegre e Ouro Preto no segundo semestre

O repertório do encontro inédito entre Tulipa e o Tremendão é guardado em segredo, mas ela adianta que vai cantar músicas de Erasmo, enquanto o veterano vai interpretar composições dela.

“Já posso adiantar que adoro o disco ‘Carlos Erasmo’ e peguei uma música para o show”, acrescenta a cantora, ressaltando que admira muito a voz de um dos ícones da Jovem Guarda. “Gosto sobretudo da maneira como ele canta. É um jeito eclético, sem maneirismos. Acho isso muito elegante”, observa Tulipa.José de Holanda/Gilda Midani/Aline X/Divulgação / N/A

Artistas farão shows e participações no Momentos Aymoré

Parcerias

O show que Chico Salem fará no evento terá um gostinho especial. Neste momento, ele está lançando o álbum “Maior ou Igual a Dois”, em que apresenta 14 faixas, quase todas compostas em parceria, com os mais diferentes nomes – quatro delas com Arnaldo Antunes, seu principal parceiro e convidado da noite de sábado.

“Durante meus 20 anos de carreira, conheci muita gente: Zeca Baleiro, Marcelo Jeneci, Karina Buhr e outros. Criei uma rotina de compor com essas pessoas e isso acabou gerando um repertório de 40 músicas, de onde tirei o material para o disco”, conta o músico, que também convidou várias cantoras para participarem do álbum. “Essa é uma característica minha, gosto de trabalhar com os outros, admiro projetos coletivos”.

“Momentos Aymoré 2016” no Parque Municipal Américo Renné Giannetti (av. Afonso Pena, s/n, Centro). Neste sábado, a partir das 19h30. Ingressos esgotados

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por