Motorista de Cristiano Araújo admite que carro poderia estar com velocidade superior a 130 KM/h

Hoje em Dia
17/08/2015 às 17:22.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:23
 (Reprodução TV Record)

(Reprodução TV Record)

O apresentador Geraldo Luís, do programa Domingo Show, da Record, entrevistou Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo. O programa foi ao ar no domingo (16) e esta foi pela primeira vez que o motorista falou sobre o assunto com uma emissora de TV. Emocionado, ele detalhou o que aconteceu na noite do acidente, no dia 24 de junho, falou da relação que mantinha com o cantor e do dia a dia do músico.

Na conversa, o motorista assegurou que não dormiu ao volante, mesmo porque, segundo ele, a estrada era boa e não estava cansado. Ronaldo disse ainda que as rodas do carro foram trocadas dias antes a pedido do cantor. "Ele quis colocar o carro mais esportivo porque era mais bonito. O fato delas terem sido soldadas pode ter ocasionado o acidente, mas não posso afirmar".

Segundo o motorista, eles escutaram um barulho e perceberam que o pneu furou. "Falei calmo ainda, que iria estacionar e trocar o pneu, mas quando eu falei isso, já perdi o controle! Só vi a primeira capotada, depois não lembro mais de nada, mas tenho certeza que o pneu estava furado"

De acordo com Ronaldo, Cristiano foi para o hospital consciente e reclamava de dores no braço.

Confira trechos da entrevista:

Como você virou motorista do Cristiano?
— Foi pelo empresário dele, a gente era amigo de longa data. Então eu sempre estive no meio da música, aí comecei a pegar afinidade e foi simultâneo a parceria com Cristiano.

Você ficava quanto tempo com ele por dia? O que vocês faziam?
— Ficava com ele por tudo, malhava junto, ia pra academia. Participava de tudo na vida dele.

Qual velocidade o carro estava? Era mais de 130 km/h?
— Creio eu que sim, mas não fiquei olhando, reparando. O carro era seguro, andei igual a gente sempre andava. A gente andava bem.

Quando acordou, você estava aonde?
— O pessoal chegou, abriu a porta e eu sai. Eu estava dentro do carro, atordoado. Cheguei a ver o Cristiano conversando e perguntando se eu estava bem.

Você bebeu naquela noite?
— Não! Eu não bebo! Nunca coloquei álcool na boca. Sempre tive uma criação, sou evangélico, criado dentro da igreja. Todos que me conhecem sabe disso.

Você já sabe o que fazer para superar o trauma do acidente?
— Agora é trabalhar, levantar a cabeça! Porque Deus está no comando, vou viver um dia de cada vez! Pedir a Deus para confortar todos que estão sofrendo, os fãs, Seu João (pai de Cristiano). O sofrimento passa, mas a dor vai ficar pro resto da vida!

Ao fim da entrevista, o apresentador da atração afirmou que pretende contratar Ronaldo como seu motorista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por