O funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, morreu neste domingo (9) em São Paulo. O cantor lutava contra um câncer no estômago. O óbito, conforme o Hospital do Coração (HCor), foi constatado às 15h20. O músico deixa três esposas, 32 filhos e quatro filhos.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença", informou o hospital. 

A assessoria de imprensa também lamentou o falecimento: "Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

A doença de Mr. Catra foi descoberta em 2017. Na época, ele garantiu ter parado de beber e reduzido o número de cigarros para fazer sessões de quimioterapia. 

Sucesso 

O funkeiro já estourou diversas músicas nas paradas de sucessos, sendo o hit "Uh Papai Chegou" um dos mais famosos. Além disso, o cantor também ficou nacionalmente conhecido por "Adultério" e "Bonde que vê".

Ouça algumas músicas de Catra: