A arte corre nas veias de Laura Lívia. Nascida numa família de músicos, desde os 4 anos ela está envolvida na área. Mesmo assim, começou a cantar só por diversão. Soltar a voz profissionalmente aconteceu apenas em 2016 – de lá para cá, consolidou-se no meio artístico como referência em forró e arrasta-pé, mas também embala o público em outros estilos. 

No primeiro ano “na estrada”, a artista trabalhava com uma banda belo-horizontina. Atualmente, segue carreira solo. “Hoje, quando toco forró, levo apenas o meu nome”, diz. 

Laura Lívia se apresenta em palcos e bares da Grande BH, de duas a três vezes por semana. Também já participou de festivais em Ipatinga, no Vale do Aço, e Teófilo Otoni, no Mucuri.

A artista interpreta Marinês, Luiz Gonzaga, João do Vale e Clara Nunes, destacadamente o trabalho “Feira de Mangaio” da mineira de Paraopeba.

Eclética

Nos barzinhos, Laura Lívia desenvolve o projeto voz e violão, acompanhada pelo violonista Hudson Natã. O repertório privilegia músicas de nomes consagrados da MPB, samba e pop-rock, como Marisa Monte, Ana Carolina, Gonzaguinha, Kid Abelha, Legião Urbana e Tim Maia.

O show, de forró ou voz e violão, dura duas horas e meia, com aproximadamente 30 músicas. A programação das apresentações abertas ao público é divulgada na fan page e no Instagram da cantora. No canal do Youtube, é possível conhecer um pouco do trabalho já realizado.

Além disso, Laura Lívia atende eventos particulares, como casamentos, aniversários, festas de família e corporativas. Em épocas nas quais o forró é mais requisitado, como para celebrações juninas e julinas, reservas devem ser feitas com antecedência.

SERVIÇO
Laura Lívia
Telefone/WhatsApp: 
(31) 9 9758-6198
Fan page: @lauraliviacantora
Instagram: @laliba83
YouTube: Laura Lívia