O apresentador Evaristo Costa, que saiu da Globo, onde apresentava o Jornal Hoje, em 2017, falou sobre sua volta à TV, já que foi recentemente contratado pela CNN Brasil.

"Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV especialmente para trabalhar diariamente com hard news, terno e gravata", escreveu o jornalista em seu Twitter.

Segundo informado pela CNN Brasil, Evaristo Costa, que deixou a TV Globo em 2017, voltará às telas no comando de um programa semanal, direto dos estúdios do canal em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

Evaristo Costa já havia dado outras declarações que chamaram atenção nas redes sociais nos últimos tempos. Em maio de 2018, questionado por um fã sobre a possibilidade de voltar à Globo, respondeu: "Prefiro lavar louça".

Em outra ocasião, em julho de 2018, perguntado se ainda assistia ao Jornal Hoje, que apresentou por anos, respondeu: "Nunca mais assisti por falta de oportunidade".