Chove incessantemente na região da Pampulha e os fãs da banda Kiss que já estavam na fila entraram no ginásio do Mineirinho completamente encharcados. Mas isso parece não ser problema para a maioria.

“Depois de viajar mais de quatro horas para chegar aqui, tomar um banho de chuva é uma maravilha”, brinca a estudante Letícia Souto de Araújo, 15 anos. A garota está na fila desde o meio dia e chegou sozinha. Mas logo se enturmou com outros fãs.“Só que a gente veio aqui pra ver o Steel Panther”, avisa Hinner Caldeira, 19 anos. A banda em questão é que abre o show do Kiss. Mas, e o Kiss? “Ah! Claro! A gente também adora o Kiss, mas o Steel também é uma banda fantástica. Vai fazer um show a altura, pode anotar aí”, completa.

Nem mesmo a chuva desanima os fãs à espera dos shows do Steel Panther e do Kiss

Fãs já se encontram dentro do Mineirinho para os shows do do Steel Panther e do Kiss. (Clarissa Carvalhaes/Hoje em Dia)

Acompanhado do irmão e de vários amigos, todos eles com menos de 20 anos, Hinner comenta que o rock faz parte de todas as gerações da sua família. “Meus pais, meus avós. Todos eles cresceram ouvindo rock. E se pudessem todos estariam aqui hoje”, comenta.

Enquanto espera o show começar, a turma faz pose para fotos, cantarola as músicas das bandas e espera ansiosa o início dos shows.