O cantor Netinho recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, segundo informações do telejornal "SPTV" (Globo). Ele estava internado no local desde o início de maio, após ter passado pelo Hospital Aliança, em Salvador. Netinho foi internado após sentir fortes dores abdominais, em seguida, foi submetido a uma cirurgia para retirar um abcesso no fígado. Numa biópsia, ele sofreu forte hemorragia, o que complicou seu estado de saúde.

Netinho passou por melhoras gradativas e recebeu acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos. Todo o processo foi acompanhado de perto por fãs e amigos, que visitaram o artista no hospital. A informação da alta ainda não foi confirmada pelo hospital Sírio-Libanês.

Na quarta-feira (14), a família do cantor postou em sua página oficial uma mensagem a todos os que estavam torcendo pela recuperação. "Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível. Ainda não temos uma data prevista para saída, mas com fé em Deus será em breve".