Nicki Minaj: "Anaconda" é recordista de visualizações

Hoje em Dia
25/08/2014 às 11:01.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:56
 (Imagens/)

(Imagens/)

O novo single "Anaconda", do álbum 'The Pink Print', da rapper Nicki Minaj, é o mais novo recordista de visualizações no canal Vevo. O vídeo atingiu a marca de 19,6 milhões de views em apenas 24 horas após seu lançamento, na terça-feira (19). Ele se tornou o mais assistido de todos os tempos em dia de estreia. A cada instante são mais visualizações. Até a manhã desta segunda-feira (25) já somava mais de 65 milhões no canal do Youtube.

O recorde anterior pertencia a "Wrecking Ball", de Miley Cyrus, lançado em 2013. A ex-Hannah Montana conseguiu 19,3 milhões de exibições na internet com seu vídeo.

Em "Anaconda", Minaj abusa da sensualidade e do erotismo e mostra que em alguns casos o apelo ainda é sinônimo de sucesso. Segundo ela, o objetivo do vídeo é mostrar para as mulheres que elas não precisam ter o corpo magro de uma modelo. “Queria restabelecer algo. Por causa de um desvio na cultura pop, até os homens do hip-hop estão glorificando um corpo com menos curvas”, criticou em entrevista ao “Good Morning America”, do canal ABC. “Eu queria dizer: ‘Mulheres, vocês são bonitas!’. Espero que isso mude as coisas. Talvez não mude, mas amo isso”, acrescentou a rapper.

Assista o clipe abaixo:

 

 

Miley Cyrus detinha o recorde anterior com "Wrecking Ball"

Veja o clipe abaixo:


Minaj já foi a mais vista na Vevo duas vezes. Confira os vídeos:

Sua parceria com Justin Bieber em “Beauty And A Beat” teve 10,6 milhões de visualizações em outubro de 2012.


O videoclipe de “Stupid Hoe” foi assistido 4,8 milhões de vezes, em janeiro de 2012.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por