Nicole Bahls perdeu o cargo de rainha de bateria da Império Serrano, escola de samba do bairro de Madureira, na zona Norte do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela apresentadora durante uma entrevista ao site EGO na madrugada deste domingo (10).
 
"É uma responsabilidade muito grande, mas estou me afastando por motivos profissionais. Agora no final do ano tenho uma agenda muito cheia e que também vai incluir viagens para gravação fora do Brasil. Acho uma falta de respeito com a comunidade assumir um compromisso e não poder estar com eles durante os ensaios na quadra e também os ensaios técnicos. Estou saindo a tempo para que seja logo escolhida uma outra menina linda e que de preferência seja da comunidade pois lá existem várias merecedoras do título", explicou Bahls ao jornalista que a entrevistou.
 
Ainda durante justificativa, Nicole fez questão de deixar bem claro que possui um ótimo relacionamento com os diretores da escola que está deixando, além de não descartar sua presença como convidada nos eventos da comunidade.