Alguns escaninhos da música dão o ar da graça na agenda da cidade nesta quinta-feira (6). A começar do ex-integrante do grupo Ira!, Nasi. O moço, que recentemente parece ter voltado às boas com o ex-companheiro de banda Edgard Scandurra, aporta ao palco do Granfinos, logo mais – o show está previsto para começar às 23h30, mas a casa, que fica na avenida Brasil, 326, abre suas portas às 21 horas.

Nasi apresenta o repertório de seu CD solo, “Perigoso”. São 10 músicas que não ultrapassam os quatro minutos (menos uma) em mistura de rock com a negritude da música americana e tornam o álbum não apenas o trabalho mais conciso do vocalista e compositor, mas aquele que define sua assinatura no que acredita.

Cena indie

O projeto “Pequenas Sessões” segue até o dia 9, na Casa Una (rua Aimorés, 1.451, Lourdes –Fone: 3235-7314). A iniciativa nasceu do desejo de movimentar culturalmente a cidade e, ao mesmo tempo, promover abertura para projetos musicais, aliando o fazer artístico à produção cultural. Idealizado pelo músico Daniel Nunes em 2008, é realizado pelo selo musical independente La Petite Chambre, do qual fazem parte a banda Constantina e o Projeto Lise, no qual o músico também atua. Aliás, o Constantina é a atração desta quinta, convidando o Hurtmold (SP). A noite também traz o artista Visual: L_ar (Leandro Araújo). A partir das 22 horas.