“Ofício da Música” recebe Tunai nesta terça

Do Hoje em Dia
14/08/2012 às 09:23.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:26
 (Arquivo Hoje em Dia)

(Arquivo Hoje em Dia)

O Museu de Artes e Ofícios (MAO) recebe o cantor e compositor mineiro Tunai para participação no projeto “Ofício da Música”, sob curadoria de Poti Castro.

Na apresentação, o músico interpreta um repertório baseado em seu mais recente álbum, “Eternamente...”, uma mescla de composições inéditas e antigos sucessos gravados com participações de Milton Nascimento, Wagner Tiso, Zélia Duncan, Chico Amaral, Simone, entre outros. O evento ocorre nesta terça-feira às 19h30, com entrada gratuita, no MAO – Praça da Estação, Centro.

Inéditas

Com exceção de três composições inéditas, o novo disco, idealizado, produzido e arranjado pelo próprio cantor, compositor e violonista, traz regravações de alguns dos sucessos que o artista emplacou nos último 30 anos. É um leque de 17 músicas, entre elas “As Aparências Enganam”, “Frisson! e “Eternamente”.

Nos duetos com Milton Nascimento, Zélia Duncan, Simone, Jane Duboc, Patrícia Mellodi e Jorge Vercillo, Tunai cerca-se de músicos de sua Banda T, em sete faixas, e dos convidados Wagner Tiso (piano), Carlos Malta (sax e flauta), Robertinho Silva (percussão), Victor Biglione (guitarra), Jurim Moreira (bateria), João Baptista (baixo) e Luiz Alves (baixo).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por