Internado há mais de dez dias por causa da Covid-19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou melhora significativa nas últimas 24 horas, segundo informou a assessoria do artista nesta terça-feira (8). Ele continua internado na UTI do Hospital da Unimed, em Belo Horizonte, mas exames de radiologia indicam melhora no pulmão. 

"A sedação continua baixa e a utilização da ventilação mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Esse é o único suporte intensivo que ele ainda precisa. As próximas 24 horas são fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico", afirmou a assessoria, por meio de nota. 

Morador de Contagem, na Grande BH, Parrerito deu entrada no hospital no sábado (29), após testar positivo para o novo coronavírus, e teve de ser levado para a terapia intensiva nessa segunda-feira (31), quando foi entubado. O artista tem 67 anos e é diabético. 

Creone e Xonadão, os outros integrantes do Trio Parada Dura, também fizeram exames, mas testaram negativo para a doença.