A pastora, missionária e ex-cantora Bianca Toledo divulgou nas redes sociais um vídeo no qual diz que o marido, o também pastor Felipe Heiderich, é pedófilo e homossexual. Menos de 12 horas depois da publicação, feita na noite de terça-feira (5), o vídeo, no Facebook, já tinha mais de 3 milhões de visualizações e mais de 50 mil compartilhamentos. 

Bianca é muito famosa no meio evangélico devido ao seu testemunho de vida. Ela quase morreu em 2011, após seu intestino se romper enquanto estava grávida do primeiro marido. O bebê foi retirado no período em que ela estava em coma. A pastora teve ainda falência múltipla de órgãos, dentre outros problemas de saúde. (assista ao vídeo abaixo)

Em seus relatos, a pregadora conta que ressuscitou por ter recebido uma cura milagrosa, pois foi desenganada pelos médicos, que não souberam explicar como teve uma repentina recuperação. Algum tempo depois da cura, Bianca conheceu Felipe via rede social e os dois se casaram. Esse foi o segundo casamento da pastora.

Leia também

Durante sessão parlamentar, senador pede prisão perpétua para marido de Bianca Toledo
Sarah Sheeva disse saber, há semanas, sobre caso da pastora Bianca Toledo; ex-marido já está preso
Babás do filho de Bianca Toledo reforçam denúncias: 'se trancava no quarto com o menino'

No vídeo divulgado por Bianca, ela diz que Felipe havia tentado suicídio, num momento em que ela não estava em casa. Confrontado, ele confessou que havia um “quadro de homossexualidade latente”, nas palavras da pastora. “Na clínica psiquiatra, (ele) foi diagnosticado com uma psicose maníaca depressiva com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma a pregadora. 

Em seguida, ela diz que Felipe seria ainda pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, continua Bianca. 

A pastora termina o vídeo dizendo que, nos fim dos tempos, a Igreja seria enganada e que Deus já a tinha avisado a respeito disso. “A Palavra de Deus diz que, nos últimos dias, muitos seriam enganados e, quando Deus me ressuscitou, Ele disse: 'eu te trouxe de volta para avisar à Igreja, que eu estou voltando'. Mas nunca imaginei que sentiria isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas, se essa é minha missão, eis me aqui. Tenho clamado para que tudo que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado. Infelizmente, eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou e quero que a justiça seja feita, em nome de Jesus”, conclui.

Ministério Público
Bianca contou ainda que Felipe está preso em Bangu por pedofilia. “O pedido de prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo à tona para temor da Igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu no Facebook.

Diante do caso, Bianca afirma ter entrado com um pedido de “anulação do casamento”, pois foi enganada pelo então parceiro.

Defesa

O advogado de Felipe, Leandro Meuser, pronunciou-se na página do suspeito no Facebook. Ele negou que o cliente tenha cometido o que Bianca contou e disse que confia na Justiça e na Polícia para esclarecer todo o assunto. Confira a nota na íntegra. 

Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade.
Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça!
Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!
Dr Leandro Meuser.
Advogado