O amor livre de duas mulheres é o tema que conduz “Um Pouquinho de Sal”, single lançado pelas cantoras e compositores Paula Oliveira e Flávia Ellen. Trata-se de uma versão para a canção “Um Poquito de Sal”, da argentina Cata Raybaud. A produção do material ficou a cargo de Felipe Fantoni, também responsável pelo arranjo e todos os instrumentos. 

A música faria parte do álbum “Sagrado”, lançado por Paula em junho, mas, por conta de acento pop, acabou saindo como single. A cantora então chamou Flávia como sua aliada nessa empreitada.

Paula

Paula Oliveira

Paula Oliveira começou sua carreira em 2011 na formação de blocos de Carnaval de BH. Em 2013, gravou seu primeiro trabalho, “Rasgue Depois de Usar”, em São Luís (MA), com amigos e artistas da banda Soulvenir. Em 2017, soltou seu debute solo, “Assunto Pendente”. 

Já Flávia iniciou sua trajetória autoral em 2008, se apresentando em bares e restaurantes. Em 2015, lançou seu primeiro e autointitulado EP. No ano seguinte, criou, junto a Bia Nogueira, Amorina e Deh Mussulini, o Coletivo Mulheres Criando, voltado para a promoção da mulher na música e premiado nacionalmente em 2018. O álbum “Desperta” veio em 2019.

Flávia

Flávia Ellen