Sucesso nos cinemas e na TV paga, Paulo Gustavo vem a Belo Horizonte com outro grande êxito da sua carreira, a peça "Hiperativo", que fica em cartaz nos dias 5 e 6 de outubro, no Teatro Sesiminas. O ator apresenta em formato de "stand-up comedy" fatos corriqueiros do cotidiano, como medos sonhos, amores e inseguranças, sob a direção do também comediante Fernando Caruso.

A turnê está sendo acompanhada pela equipe do Multishow, que utilizará o material gravado no novo programa "Paulo Gustavo na Estrada", com estreia prevista para abril de 2014. Atualmente, Paulo Gustavo é a estrela do "Vai que Cola", programa de maior audiência da TV paga dos últimos dez anos. Ele também protagoniza "Minha Mãe é uma Peça", filme adaptado do teatro, que traz o ator no papel de Hermínia, mãe que tenta dominar a vida dos filhos. O filme já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas.


Serviço
Espetáculo "Hiperativo", dias 5 e 6 de outubro (sábado, 21 horas e doming, às 19 horas), no Teatro Sesiminas (rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia). Ingressos: R$ 80. Informações: 31 3241-7181.