Agora é oficial: a atriz Luana Piovani é a primeira capa da nova Playboy. A informação foi confirmada pela assessoria da revista no Brasil.

A promessa é criar um ensaio memorável na edição que chega às bancas em abril.

Após recusar durante anos os convites da revista, Luana aceitou ser o grande destaque por se identificar com os novos valores editoriais da publicação.

“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirma.

Luana, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela. “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada”, afirma.

A direção da revista anunciou ainda que não pagará mais cachê, pois "a nudez não deve ser comprada". Na tarde desta quinta (4) a atriz publicou no Instagram uma foto insinuando a novidade: